Friday, April 28, 2006

Os Coelhos Bomba

*** Atenção que este post é capaz de ferir susceptibilidades, talvez venha mesmo a ser censurado! Se é uma pessoa sensível leia as instruções deste blog antes de o usar. ***

Contado por um senhor bombeiro a uma amiga de uma amiga minha, qualquer coisa deste género: no crepitar de um incêndio as explosões que se ouvem à medida que o fogo avança não são como se pensava, troncos de árvore a rebentar com o aumento rápido de temperatura, não senhor…São sim, coelhos a rebentar!
Os coelhos rebentam! Eu sei que é duro imaginar isto e peço desculpa às pessoas mais sensíveis, também a mim estas coisas me deixam cataléptico, e logo a seguir à Páscoa. Contudo a ideia de coelhos de chocolate a estoirar por tudo quanto é sítio não me parece desagradável, mas estes não são de chocolate. Eu confirmo que há realmente coisas que rebentam ao lume, ora experimentem lá pedir à mulher dragão para grelhar umas salsichas frescas com o seu hálito fumegante…

E nem preciso de ir ao México comer ‘enchiladas’ para saber destas. ;)

2 Comments:

Blogger MN said...

Bom, lamento ter que ser eu a chamar a atenção para isto, mas este vosso colaborador têm nitídas tendências incendiárias, o que aliás é coerente com o seu (seu, dele) nome, cujo conteúdo alcoólico é bem conhecido.

Mantenham-no com rédea curta, não vá ele pegar fogo ao blog...

Friday, April 28, 2006 2:57:00 PM  
Blogger Eris said...

ummmm vou começar a atiçar os coelhos pirómanos...

Friday, April 28, 2006 4:00:00 PM  

Post a Comment

<< Home