Friday, February 10, 2006

de novo o post


Ok, como tenho sido pressionado por várias facções pacifistas para postar de novo a imagem de minha autoria, aqui vai ela de novo... Peço-vos que não confundam a personagem com nenhum deus ou terrorista, pensem nele como um homem comum com fracos hábitos de higiene mas com uma disposição bonacheirona. Tal como disse antes acredito em Deus como uma forma de energia superior mas que parte de nós.
...Não vale a pena andar a queimar bandeiras ou freitas por causa disto, acho eu, se bem que sempre gostei de saltar a fogueira nos santos.

5 Comments:

Blogger PdR said...

Fdx!
Vou apedrejar e incendiar este blog!!!

Friday, February 10, 2006 4:27:00 PM  
Blogger PdR said...

Bem...e' melhor dizer isto de outra maneira...
Acabaram de me bater 'a porta.
Era um Sr vestido de preto e oculos escuros...com um microfone da orelha.
Tinha um nome curto, mas sonante...tipo FPI ou FBI...
Ele aconselhou-me vivamente a nao apedrejar ou incendiar o que quer que fosse...
Sinto-me seguro! Haja alguem que me impeca de cometer loucuras.
Obrigado!

Friday, February 10, 2006 4:29:00 PM  
Blogger Eris said...

Já se sentem os efeitos das delegações moralizadoras do Vamosokintressa!

Friday, February 10, 2006 5:38:00 PM  
Blogger MN said...

Aos terroristas: eu conheço este desenhador; acabou de chegar da finlândia (dinamarca, áfrica do sul, ou lá o que é) ao nosso país, e parece que conseguiu logo emprego! Por uma quantidade aceitável de dinheiro, estou disposto a revelar o seu nome, desde que o gabinete dele fique intacto.

Friday, February 10, 2006 6:12:00 PM  
Blogger Eris said...

Bolas... ultimamente descobrem-me sempre a careca! Vou mas é cortar o cabelo.

Friday, February 10, 2006 6:21:00 PM  

Post a Comment

<< Home